"Queria enviar um abraço para os meus tios dos vitorinos Tio Lala do mercado e meus avos Manoel e Marta um grande beijo a todos"Monica Souza
"Olá gente um abraço pra todos os ouvintes quero dizer que amo a cidade de vermelho novo Deus abençoe a todos
"Josimar de Souza
"Um feliz e maravilhoso Dia das Crianças para você, para o Rafael e para todas as crianças da família Cupertino de Vermelho Novo e do Brasil. Bjão!"Pasqual
"Quero desejar um boa noite a todos moradores de vermelho novo. Que Deus continue no controle de tudo. E vamos ficar forte contra essa pandemia. Fiquem com Deus. "Edilson